Trânsito na Av. Jerônimo de Albuquerque em São Luís é alterado

Trânsito na Av. Jerônimo de Albuquerque em São Luís é alterado
Imagem SMTT

O asfalto voltou a ceder e um enorme buraco se abriu no último sábado (20) na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao elevado da Cohama, em São Luís. Esta é a segunda vez que uma cratera se forma no local em menos de uma semana.

Por conta disso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está realizando nesta segunda-feira (22) intervenções no trânsito para concluir as obras de recuperação do local. A erosão na via foi causada pelo rompimento da tubulação de esgoto que corta a avenida.

Para os trabalhos de reordenamento do fluxo de veículos está sendo empregado, um efetivo de 40 agentes de trânsito com o apoio de viaturas e motocicletas, distribuídos em todo o entorno, orientando motoristas quanto às alterações de fluxo e as rotas alternativas.

Algumas vias da avenida ficarão interditadas para dar segurança aos operários, para alocar todo o parque maquinário e os materiais, e dar tranquilidade a quem passa pelo local.

As ações de disciplinamento para facilitar o tráfego na região devem durar até que os serviços de mobilidade da área, realizados em parceria da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semosp) e a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), sejam concluídos.

As mudanças de tráfego que serão realizadas consistem no seguinte:

1- Trafegando sentido Angelim-Bequimão, com destino ao Vinhais-Centro, passar por baixo do elevado pela faixa da direita (a esquerda ficará interditada);

2- Trafegando sentido Angelim-Bequimão, com destino sentido Cohama ou Ipase, segue pela rotatória;

3- Trafegando sentido Cohama - Vinhais, conversão à direita próximo ao prédio da Oi interditada, recomenda-se buscar uma rota alternativa por dentro do bairro; 

4 – As pessoas que se deslocam do Cohafuma sentido Bequimão-Angelim,  evite circular pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, buscando outras vias.

Informações da SMTT

Compartilhe
Conteudo Relacionado