Maranhão Negócios: evento debate estratégias de desenvolvimento para o Estado

Maranhão Negócios: evento debate estratégias de desenvolvimento para o Estado
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O Maranhão de Negócios é um evento produzido pela Associação Comercial do Maranhão e foi realizado nessa quinta-feira (04) no Blue Tree São Luís Hotel. O evento tem o objetivo de disseminar informações sobre o Estado e subsidiar os participantes na tomada de decisões para investimentos em toda região.

Órgãos estaduais, municipais e privados criaram um espaço de exposição para os convidados. Nos estandes, os representantes deram dicas para melhorar créditos, baixar juros e até empreender na área de ciência e tecnologia. A interação também cria oportunidades de negócios entre as empresas e investidores interessados.

Erika Martins, Representante Comercial Tv Cidade, contou em entrevista que o evento é extremamente importante pra prospectar novos clientes e consolidar os que já fazem parte do quadro. 

O Maranhão Negócios acontece pela primeira vez no Estado. Segundo o vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Fernando Duailibe, o evento tem o formato de uma grande feira de negócios, com um diferencial: serão realizadas pequenas apresentações pelos participantes e logo em seguida, o público participante que quiser ter mais detalhes sobre aquele determinado assunto, poderá se dirigir para outro saguão e ter um atendimento totalmente personalizado. Segundo ele os participantes tendem a ter afinidade com os projetos que estão sendo mostrados e o network acontecerá de forma que todos, principalmente o Estado irão sair ganhando.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado