PRF registra acidentes com 4 mortos durante o 2º turno das eleições 2022

PRF registra acidentes com 4 mortos durante o 2º turno das eleições 2022
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF/MA) divulgou um balanço parcial da "Operação Eleições 2022". De acordo com o balanço, foram registrados 17 acidentes, com 03 feridos e 04 mortos.

Um dos objetivos essenciais da operação era o de garantir aos usuários das rodovias federais segurança do direito ao voto, conforto e fluidez do trânsito, além de verificar a existência de qualquer ilícito que possa estar sendo transportado. Na operação realizada no primeiro turno das eleições, a PRF foi responsável pelo flagrante de 8% dos crimes eleitorais em todo o Brasil e, entre outros ilícitos, apreendeu mais de 5 milhões de reais de origem não comprovada.

A PRF promoveu, em todo o país, no período de 27 a 30 de outubro, a Operação Eleições 2022, segundo turno. Para essa etapa da operação, o número 191, principal telefone de contato da população com a PRF, teve foco, além das finalidades usuais, no recebimento de denúncias de crimes eleitorais. Além disso, o recém-lançado aplicativo PRF Brasil também esteve à disposição para o recebimento de denúncias de delitos dessa natureza, entre outros serviços já prestados.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado