Facebook Messenger vai ganhar visual mais simplificado

facebook messenger
Foto: Reprodução/GooglePlay.

Desde que saiu de dentro do aplicativo do Facebook, o Messenger vem passando por inúmeras modificações para encontrar o seu lugar ao sol no mundo dos mensageiros.

De acordo com informações obtidas pelo site TechChrunch, o popular mensageiro passará em breve por uma reformulação visual com o objetivo de ficar mais simples.

Segundo o relatório obtido por um porta-voz da rede social, a ideia é deixar o aplicativo mais próximo de concorrentes como o WhatsApp, eliminando não só os famosos (e odiados por algumas pessoas) chatbots de empresas, como também ocultando os jogos e a aba "Descobrir", cujo fim foi decretado desde agosto do ano passado.

Amizades em foco

Com a nova interface, o objetivo é dar mais visibilidade aos amigos através da aba "Pessoas", principalmente aqueles que postam stories, já que as imagens e vídeos ficam em destaque em grandes quadrados.

Apesar da promessa de que as novidades serão liberadas entre essa e a próxima semana, o novo visual do Messenger já aparece para alguns usuários aqui no Brasil. Se você é um dos contemplados, conte-nos abaixo o que achou da nova "cara" do mensageiro!

Fonte: Canaltech; TechCrunch.

Compartilhe
Conteudo Relacionado