Moradores do São Cristóvão enfrentam problemas de infraestrutura

Moradores do São Cristóvão enfrentam problemas de infraestrutura
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

No bairro São Cristóvão, em São Luís, as ruas Aroldo Paiva e 31 de Dezembro sofrem com a falta de infraestrutura. A situação, que já era preocupante, piorou com a chegada das chuvas, trazendo ainda mais transtornos para os moradores.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que vai enviar equipe técnica, ainda nesta semana, para verificar a situação e adotar as medidas necessárias.

Mais informações na reportagem de Sergio Fernandez, para a TV Cidade | RECORD.

 

 

Assista abaixo:

 

 

Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado