Nos últimos cinco anos, 58% das mortes em acidentes são de motociclistas, aponta DETRAN-MA

Nos últimos cinco anos, 58% das mortes em acidentes são de motociclistas, aponta DETRAN-MA
Foto: reprodução/TV Cidade | RECORD.

Nos últimos cinco anos, 58% das mortes em acidentes são de motociclistas, aponta o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-MA).

Um motociclista morreu no local após se envolver em uma colisão com outra moto. O outro piloto, depois de cair do veículo, se levantou e fugiu, segundo relatos de testemunhas à polícia.

Este não foi o único acidente de trânsito registrado.  Outro motociclista foi atingido, desta vez por um ônibus de viagem, no bairro Outeiro da Cruz.

O acidente aconteceu no Viaduto do Café. O ônibus bloqueou parte da pista, agravando o congestionamento na região durante o horário de pico, que já estava lento devido às obras de manutenção da estrutura no local.

Mais informações na reportagem de Stephany Souza, para a TV Cidade | RECORD.

 

Assista abaixo:

 

Fique ligado! O Jornal da Cidade, com Gabriela Almeida, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 19h20, pela TV Cidade | RECORD.

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado