Transporte público da capital volta a funcionar normalmente após paralisação

Transporte público da capital volta a funcionar normalmente após paralisação
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

O sistema de transporte público da capital maranhense voltou a funcionar normalmente nesta quarta-feira (24). A decisão da categoria em retornar às atividades veio depois da prisão e apreensão dos suspeitos de participação do assassinato do motorista identificado como Francisco Vale Silva, de 47 anos.

A decisão de suspensão da paralisação aconteceu após reunião entre representantes da secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão (Sttrema) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET).

Segundo o Sttrema, durante o encontro ficou decidido que haverá um reforço nas ações policiais, no sentido de garantir mais proteção para usuários e trabalhadores do transporte público na grande ilha. Entre essas medidas, a intensificação da “Operação Catraca”.

Na terça-feira (23), os rodoviários paralisaram as atividades em repúdio pela morte do motorista Francisco, assassinado durante o exercício da função na noite de segunda-feira (22).

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado