Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e abandono de incapaz

Casal é preso por abandono de incapaz e suspeita de tráfico de drogas
Foto: reprodução/Polícia Civil-MA

A Polícia Civil do Maranhão, na manhã de sexta-feira (10), realizou no Bairro Jardim das Margaridas, em São Luís, a prisão em flagrante de um homem e de uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz. O trabalho policial foi executado por investigadores do 13° Distrito Policial do Cohatrac e Seccional Norte.

Segundo a delegada Sara Bonfim, a polícia visava cumprir um mandado de busca e apreensão contra a residência do casal investigado por tráfico de drogas. Na ocasião, o imóvel encontrava-se fechado com a filha do casal, uma criança de 06 anos de idade, trancada no interior da residência. A criança informou à equipe policial que seus pais haviam saído desde cedo.

Diante da situação, os policiais cortaram o cadeado do portão e iniciaram as buscas, sendo possível apreender em um quartos, uma porção de maconha, um rolo insulfilme e a quantia trocada 70 reais em espécie.

O casal foi encontrado na frente do condomínio, quando retornavam, momento em que foram capturados e presos. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os autuados foram encaminhados à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia CIvil do MA

Compartilhe
Conteudo Relacionado