Caso Ryan: preso mais um suspeito de envolvimento em assassinato de jovem no Parque Araçagy

Caso Ryan: preso mais um suspeito de envolvimento em assassinato de jovem no Parque Araçagy
Foto: R7.com.

A polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento no assassinato do adolescente Ryan Alves de Freitas, de 17 anos, morto a pedradas e facadas em outubro de 2024, no bairro Parque Araçagy, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Segundo o comandante do 40º Batalhão de Polícia Militar (40º BPM), major Marcone, uma equipe do Grupo Tático Móvel fazia rondas quando identificaram o suspeito que andava de bicicleta. O homem tentou fugir, mas foi capturado.

Ryan morava com o pai em Parauapebas, no estado do Pará. Ele foi para São José de Ribamar para passar um tempo com a mãe. O crime chocou pela brutalidade, sendo a vítima assassinada a pedradas e facadas. A ação criminosa, gravada pelos executores, ganhou ampla repercussão. Segundo as investigações, quinze homens ligados a um grupo criminoso participaram do crime, motivado pela suspeita de que a vítima integrava uma organização rival. Dessas, 7 foram presas. A polícia afirma que Ryan não possuía qualquer ligação com crimes e enfrentava problemas psicológicos.

Mais informações na reportagem de Marvio Araújo, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.­­

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado