Homem é condenado a 8 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada

Homem é condenado a 8 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A polícia prendeu um homem conhecido como 'Tigrão', que foi condenado a 8 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada na cidade de São José de Ribamar, na última sexta-feira (1). A denuncia foi feita pela mãe da vitima que a vários anos vem recorrendo na justiça contra o seu ex-companheiro.

Nilson Santos Reis de 44 anos foi preso pelo crime de abuso sexual repetido varias vezes contra a sua enteada em 2013. Somente agora, 10 anos depois do crime, foi comprovado pela justiça que Tigrão teria praticado o crime de estupro de vulnerável.

Ao delegado, o criminoso teria dito que tudo não passou de uma estratégia de sua ex-companheira para prejudica-lo. E que por isso ele não teria dado tanta importância ao processo, e somente após a prisão “a ficha caiu”, mas a sentença já estava decretada. O homem foi localizado e preso próximo ao estádio de futebol, no bairro Moropoia.

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado