Homem é preso em posse de arma de fogo e entorpecentes

Homem é preso em posse de arma de fogo e entorpecentes em Santa Inês
Foto: divulgação/Polícia Civil do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, na última sexta-feira (8), conseguiu prender em flagrante um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Timon, situada no leste do Maranhão. A prisão foi realizada no bairro Novo Tempo por investigadores do Departamento de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Antes da ação policial, uma equipe da DENARC já vinha realizando monitoramento de locais já conhecidos pelo intenso tráfico de drogas e movimentação de usuários. Além disso, chegaram diversas informações dando conta que num bar, localizado no bairro Novo Tempo, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

Na residência do autuado, os policiais apreenderam 14 invólucros da substância entorpecente conhecida como cocaína, apetrechos para o tráfico de drogas, como balança de precisão e sacos plásticos; cerca de 550 reais em espécie   e uma motocicleta, modelo Honda Pop, de propriedade do investigado.

Após a realização de investigação preliminar, representamos ao poder judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão no local, sendo dado cumprimento na data de hoje. Após a localização dos entorpecentes, o investigado foi conduzida para a Central de Flagrantes e apresentada à autoridade policial plantonista.

Compartilhe
Conteudo Relacionado