Incêndio em shopping: especialista analisa trabalho de combate ao fogo

Incêndio em shopping: especialista analisa trabalho de combate ao fogo
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Agentes do Corpo de Bombeiros do Maranhão passou a madrugada trabalhando para apagar totalmente o incêndio que atingiu salas de cinema em um shopping de São Luís, e averiguar os danos. Para falar sobre o assunto, o programa Balanço Geral Manhã desta quarta-feira (8), recebeu Bombeiro Civil e operador de busca e resgate em estruturas colapsadas, Izaian Sousa.

Assista abaixo a entrevista na íntegra.

 

 

Duas pessoas morreram e pelo menos 10 ficaram feridas em um incêndio no cinema do Rio Anil Shopping, localizado na Avenida São Luís Rei De França, bairro Turu, em São Luís.

Dois corpos foram encontrados debaixo dos escombros pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), na noite de terça-feira (7). O primeiro corpo foi encontrado por volta das 22h30. Mais tarde, por volta de 1h30, o corpo de outra pessoa foi encontrado.

O incêndio começou por volta das 16h em uma das salas de cinema. As imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local no momento do incêndio circularam pelas redes sociais mostrando a grande quantidade de fumaça que era densa e ocupou trecho da Avenida São Luís Rei de França.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas ainda na noite de terça-feira. A corporação deve emitir laudo que confirme a causa do incêndio e onde, exatamente, o fogo começou. Por enquanto o shopping está interditado por tempo indeterminado.

Compartilhe
Saiba Mais
Conteudo Relacionado