
Foi presa por suspeita do crime de omissão, a mãe da bebê Sterfany Ravena, de 1 ano e 7 meses, que foi morta após ser agredida violentamente na região da cabeça. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a mulher e o companheiro dela, que era padrasto da vítima e está preso suspeito de ter matado a criança, foram indiciados pelo crime de feminicídio.
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido no início deste mês, quando a menina foi levada ao Hospital Municipal de Anapurus já morta. Na unidade hospitalar, o padrasto alegou que a bebê tinha caído de uma rede.
Contudo, após investigação preliminar no hospital e no local da suposta queda, os investigadores constataram que as lesões da vítima não eram compatíveis com a versão apresentada pelo padrasto.
Apenas a mãe e o padrasto da vítima estavam no local do crime. Na época, a Polícia Civil fez a prisão em flagrante contra o padrasto, que continua detido, devido à gravidade das lesões sofridas pela criança e da inconsistência das explicações.
A PC-MA já estava investigando se havia participação da mãe da vítima no caso. E nessa segunda-feira (24), ela foi presa por suspeita do crime de omissão, e indiciada, junto com o companheiro, por feminicídio.
Mais informações na reportagem de Marvio Araujo, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.