Matões do Norte: PM é suspeito de envolvimento em morte de mulher

Matões do Norte: PM é suspeito de envolvimento em morte de mulher
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Um policial militar de 42 anos foi preso suspeito de envolvimento no sequestro e morte de uma mulher, identificada como Maria Lindinalva Carvalho, na zona rural de Miranda do Norte. Maria Lindinalva ficou desaparecida durante cinco dias até ser encontrada morta com sinais de violência pelo corpo.

Segundo o delegado Renilton Ferreira, os levantamentos do caso demonstram que a mulher foi levada até uma área de mata próxima a uma estrada vicinal, onde teria sido assassinada pelo policial. Segundo a polícia, foi feito um pedido à Justiça de um mandado de busca e apreensão e, ainda, um de prisão temporária do suspeito. Após ser preso e conduzido à delegacia, o suspeito alegou em depoimento que teria agido por legítima defesa, após ter sido vítima de um assalto praticado pela mulher e um comparsa. A polícia descartou essa versão, já que o suspeito foi reconhecido por algumas testemunhas como sendo o autor de diversos assaltos naquela região, com o uso do carro, principalmente contra mulheres.

Maria Lindinalva Carvalho estava desaparecida desde o dia 13 de setembro. Ela era moradora de Matões do Norte, distante 147 km de São Luís. Lindinalva foi vista pela última vez no povoado Ilha da Onça, BR-135, entrando em um carro branco de forma forçada.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/RecordTV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado