O julgamento do homem investigado como autor do assassinato de Fernando Carlos Marinho Reis foi adiado. Fernando foi morto no ano 2007, no município de Morros, interior do Maranhão. O julgamento estava marcado para essa terça-feira (22), mas foi adiado a pedido da defesa do réu. O advogado apresentou atestado médico e pediu o adiamento.
De acordo com a família da vítima, o julgamento foi adiado já que o advogado de defesa do autor do crime teria passado por um procedimento de extração de um dente.
Em nota, o juiz titular da Vara Única da Comarca de Morros, Ricardo Augusto Figueiredo Moyses, informou que o advogado, habilitado nos autos na defesa do réu, formulou pedido de adiamento e teria apresentado atestado médico correspondente a uma cirurgia bucal e que por isso, a sessão foi adiada para o próximo mês, no dia 21 de setembro.
Fernando Carlos Marinho Reis tinha 22 anos quando voltava de um banho no Rio Una, em Morros, a caminho de uma parada de ônibus, quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Uma discussão começou e o motorista sacou uma arma de fogo, atirando na cabeça de Fernando Carlos, que morreu no local.
Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/RecordTV.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.