Motorista de aplicativo é vítima de sequestro e sofre perseguição no mesmo dia

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro e sofre perseguição no mesmo dia
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Uma motorista de aplicativo viveu momentos de pânico em São Luís. A mulher, que prefere não ser identificada, foi vítima de um sequestro relâmpago e teve o carro perseguido e atingido por disparos de arma de fogo no mesmo dia.

Tudo começou quando ela recebeu um chamado para fazer uma corrida no bairro Vila Luizão. Ao chegar ao local, três homens entraram no veículo e anunciaram o assalto. A vítima foi colocada no banco de trás e permaneceu lá enquanto os suspeitos cometiam assaltos pela região. A motorista e o carro foram deixados em uma avenida, em São José de Ribamar. A mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil do Cohatrac para fazer um Boletim de Ocorrência. Logo em seguida, foi liberada pelos policiais. Após sair da delegacia, ela foi perseguida por quase 1 quilômetro e teve o carro baleado. De acordo com a vítima, ela parou o veículo e os homens que dispararam contra ela disseram ser policiais, e que achavam que o carro ainda estava sob o domínio dos suspeitos que haviam praticado o assalto mais cedo.

Até a publicação desta matéria, não recebemos posicionamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA).

Mais informações na reportagem de Giovana Kury.

Assista abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado