PM apreende mais de 250 comprimidos de rebite em São Raimundo das Mangabeiras

PM apreende mais de 250 comprimidos de rebite em São Raimundo das Mangabeiras
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Uma apreensão de comprimidos de nobésio, mais conhecido como "rebite", foi realizada no povoado Morro do Chupé, em São Raimundo das Mangabeiras. Segundo a polícia do 46° BPM, o indivíduo informou que os comprimidos eram dele e que ele faria revenda para os caminhoneiros da área.

Segundo a Polícia Militar, eles receberam a informação de que havia um carro suspeito em circulação, a polícia se deslocou até o local no povoado e encontrou o veículo e o condutor. No carro, foram encontrados 255 comprimidos de rebite. O condutor disse que os comprimidos eram dele e usava para revender aos caminhoneiros.

As anfetaminas são drogas utilizadas por condutores para ficarem acordados por mais tempo e assim dirigirem uma distância maior. O “rebite” é proibido pela Agência nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sendo importado e comercializado ilegalmente no país e representam um enorme risco à segurança do trânsito.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Cidade Alerta-MA, com Markos Martins, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 18h, pela TV Cidade/Record.­­

Compartilhe
Conteudo Relacionado