Polícia Civil prende 12 pessoas em operação na região do Coroadinho

Polícia Civil prende 12 pessoas em operação na região do Coroadinho
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

A Polícia Civil prendeu 12 pessoas na região do Coroadinho, investigados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), cerca de 90 policiais civis saíram às ruas, na manhã da última quarta-feira (29) para era cumprir mandados de prisão contra lideranças de organização criminosa que atuam de fora e dentro do sistema prisional.

De acordo com as investigações policiais, o grupo seria responsável por vários crimes de homicídios ocorridos na região do Coroadinho, entre eles, o caso de dois adolescentes que foram mortos, no dia 3 de julho de 2022, durante uma partida de futebol, no bairro Primavera/Bom Jesus. Além dos dois adolescentes, uma criança de oito anos foi ferida pelos disparos.

As investigações também revelaram que o grupo criminoso é responsável pelo tiroteio ocorrido no dia 18 de maio deste ano, que resultou nas mortes dos adolescentes Marília Mauritânia Alves Costa e Gabriel Silva Gomes, no bairro Vila dos Frades/Coroadinho.

Mais informações na reportagem de Marcos Martins, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado