Polícia cumpre mandado de prisão em endereço errado no Coroadinho

Polícia cumpre mandado de prisão em endereço errado no Coroadinho
Foto: reprodução/TV Cidade/Record.

Um homem teve o portão da casa arrombado pela polícia na madrugada no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na região do Coroadinho na última quarta-feira (29). No entanto, segundo a vítima, os policiais teriam confundido a casa.

Ubiratan de Jesus, é um homem cadeirante e representante do transporte público com acessibilidade para pessoa com deficiência em São Luís e não tem antecedentes criminais. Ele contou sobre como a situação foi assustadora e constrangedora e que os policiais teriam entrado no endereço errado.

Segundo o aposentado, ele foi acordado pelos policiais com várias armas pontadas em sua cabeça e o desespero foi grande. Ele ainda relata que durante aproximadamente 30 minutos os policiais ficaram com as armas apontadas para ele até que conseguiu explicar que não tinha nenhum envolvimento com o crime. A vítima conta ainda que teria entregado o aparelho celular aos policiais e sem poder se locomover por conta da sua deficiência, os investigadores ainda teriam lhe tratado com ironia. Ao se lembrar do ocorrido a vítima relata que o sentimento é de tristeza, angústia e revolta.

Em nota a polícia declarou que:

“A Polícia Civil, por meio da Superintendência De Investigações Criminais, esclarece que já abriu investigação interna para apuração de possíveis erros na execução do mandado. Esclarece ainda que, ao fim do processo, se houver confirmação de falha serão adotadas as providências legais cabíveis.”

Mais informações na reportagem de Darcy Bezerra, para a TV Cidade/Record.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record.

Compartilhe
Conteudo Relacionado