Um homem identificado como Elielson Martins, conhecido como “Lico pesadelo”, morreu após um confronto com forças de segurança no município de Turiaçu. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 10h, durante uma operação conjunta envolvendo PM, Polícia Civil e Guarda Municipal.
O objetivo era cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, considerado de alta periculosidade e já conhecido por envolvimento em crimes como roubos, furtos e atos de vandalismo, além de suposta ligação com uma organização criminosa. Ainda segundo a polícia, ao perceber a presença das equipes, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, portando uma arma de fogo.
Após ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou fuga pelos telhados de casas vizinhas. Durante o acompanhamento, o homem teria efetuado dois disparos contra os agentes de segurança, que reagiram para conter a agressão. No confronto, Elielson foi atingido e morreu no local.
Confira os detalhes na reportagem completa de Thiago Cura, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Qual é a Bronca? com Naassom Saldanha: a violência não dorme e a notícia não espera! De segunda a sexta, às 7h, na TV Cidade | RECORD.
Assista à programação da TV Cidade ao vivo pelo nosso canal oficial no YouTube. Acompanhe as principais notícias do Maranhão em tempo real! Para conteúdo exclusivo e os bastidores da nossa equipe, siga @tvcidade.ma no Instagram.
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem? Envie agora para o WhatsApp da TV Cidade: (98) 99135-5324.