A convite de Roberto Rocha, Bolsonaro visita o MA em outubro

A convite de Roberto Rocha, Bolsonaro visita o MA em outubro
Foto: divulgação.

Por meio de rede social, o senador maranhense Roberto Rocha (PSDB-MA), informou nesta quarta-feira (23), que acertou com o presidente Jair Bolsonaro uma visita ao Maranhão para o próximo mês de outubro.

O post não informa a data exata da visita, mas diz que:

“Essa agenda será construída com a intenção de mostrar as obras federais em curso e os projetos estruturantes que vão transformar o Maranhão”, escreveu o senador.

Após agenda política com visita de ministros ao Maranhão, Roberto Rocha retomou os trabalhos na Comissão Mista da Reforma Tributária no dia 30 de agosto, como presidente e relator do órgão. De acordo com o senador, a reforma do sistema tributário brasileiro é a saída para melhorar a vida dos mais pobres. Ele cita o Maranhão, onde apenas 5% das pessoas pagam imposto de renda, enquanto a maioria paga impostos indiretos, e que muitas vezes nem sabem disso.

Roberto Rocha é o atual líder da bancada do PSDB no Senado. É corregedor e relator da Reforma Tributária, além de integrar as comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Educação, Cultura e Esporte (CE); Assuntos Econômicos; Relações Exteriores e Meio Ambiente. Também é presidente dos grupos parlamentares Brasil-China e Brasil-Cingapura e da frente parlamentar da Rota das Emoções.

SAIBA MAIS:

Roberto Rocha e ministro Rogério Marinho visitam Residencial José Chagas

Roberto Rocha explica importância da Reforma Tributária

Roberto Rocha e ministro comentam uso da Base Espacial de Alcântara

Ao lado de ministro, senador Roberto Rocha vistoria obras em Imperatriz

Roberto Rocha entrega cestas básicas à indígenas em Imperatriz

Compartilhe
Conteudo Relacionado