Roberto Rocha reafirma vinda de Bolsonaro ao MA

Roberto Rocha reafirma vinda de Bolsonaro ao MA
Foto: reprodução.

Em entrevista à imprensa de Imperatriz, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Maranhão. O senador informou que apenas a programação da passagem por Balsas foi cancelada.

O motivo do cancelamento, segundo o próprio presidente informou em entrevista a um grupo de comunicação nacional, foi a não garantia de segurança da comitiva presidencial. Segundo o presidente, a Polícia Militar teria sido impedida de dispor a segurança da comitiva.

Ao falar sobre o assunto, o senador Roberto Rocha confirmou a agenda do presidente para São Luís e Imperatriz.

"Só não vai mais a Balsas, mas estará em São Luís e Imperatriz”, confirmou o senador Roberto Rocha, que lamentou a exclusão de Balsas da agenda.

“O presidente anunciaria inúmeras ações federais importantes para o município de Balsas e para a região, como: edital de licitação do saneamento básico de Balsas: água, esgoto, drenagem e asfalto em todas as ruas; assinatura do contrato do projeto do Novo Aeroporto Regional de Balsas; cursos de Agronomia e Zootecnia para a Universidade Federal, em Balsas; anúncio da UFAMA-Universidade Federal da Amazônia Maranhense; construção da ponte sobre o Rio Maravilha (Projeto Travessia); projeto da orla do Rio Balsas numa extensão de 6 km; projeto do Perímetro de Irrigação de Balsas; Anel rodoviário de Balsas, numa extensão de 62 km; adequação da BR 230, de Balsas a Barão do Grajaú; Projeto do Ramal Ferroviário de Estreito a Balsas; Primeiro Centro de Diagnóstico Público do Maranhão, inclusive com Hemodiálise e Ressonância Magnética e outras ações importantes. Mas, não tem problema. Anunciaremos na próxima semana em Imperatriz e São Luís”, concluiu Roberto Rocha.

A visita de Jair Bolsonaro ao Maranhão está prevista para os dias 29 e 30 de outubro.

O anúncio da vinda do presidente foi feita por meio de rede social de Roberto Rocha no fim de setembro. O post dizia que "a agenda será construída com a intenção de mostrar as obras federais em curso e os projetos estruturantes que vão transformar o Maranhão”, escreveu o senador.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão informa que não foi negada segurança ao presidente Bolsonaro pela pasta na visita ao município de Balsas.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado