Suspeito de matar cliente em farmácia é solto em São Luís

Suspeito de matar cliente em farmácia é solto em São Luís
Fonte: reprodução

A Polícia Civil do Maranhão informou nesta segunda-feira (18) que soltou Mateus Felipi Martins de Oliveira, de 23 anos, mais conhecido como “Pateta” que havia sido preso, suspeito de matar Flávio Mesquita, de 45 anos, durante um assalto dentro uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís. O caso aconteceu na manhã do último sábado (16). 

A vítima era inspetor de mecânico na empresa Vale e fazia compras quando recebeu um tiro pelas costas por um homem que usava capacete.

De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas teriam se 'enganado', já que o homem preso não possui as mesmas características do criminoso que matou Flávio, dentro da farmácia.

"Analisamos o vídeo do caso e vimos que não é a mesma pessoa. Às vezes pode acontecer de testemunhas olharem uma pessoa e já apontarem ela como a autora de um crime, mas comprovamos que não era ele, e o suspeito foi solto antes de ir para uma penitenciária", afirmou o delegado George Marques.

Assalto

Segundo informações policiais, os dois bandidos tinham a intenção de roubar o local e os clientes.

Após o crime, o assaltante fugiu do local em uma motocicleta, em companhia do comparsa, levando o celular e a carteira da vítima, que morreu no local.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe
Conteudo Relacionado