Com a chegada do novo ano, muitas pessoas se sentem motivadas a iniciar atividades físicas. No entanto, especialistas alertam que a pressa por resultados imediatos pode gerar frustração e trazer riscos à saúde.
Segundo a nutricionista Antônia Yara, os melhores resultados vêm da constância, do planejamento e de uma estratégia construída ao longo do tempo. Ela orienta que, neste período de fim de ano, não é recomendado intensificar excessivamente os treinos, pois o esforço exagerado pode provocar lesões e comprometer a continuidade da prática esportiva.
Mais informações na reportagem de Nicolly Jansen, para a TV Cidade | RECORD.
Assista abaixo:
Fique ligado! O Balanço Geral MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade | RECORD.
Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.