Coronavírus será tema de palestras na capital maranhense

Coronavírus será tema de palestras na área do Porto São Luís
Foto: iStock

O Porto São Luís realizará palestras sobre o coronavírus nos dias 12 e 13 de fevereiro (quarta e quinta-feira), das 9h às 10h, na área do empreendimento, na localidade Cajueiro, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. 

O objetivo é explicar, tirar dúvidas e orientar sobre os cuidados que todos devem ter em relação ao novo coronavírus (2019-nCoV) que tem provocado temor na população mundial. As palestras serão realizadas no refeitório da empresa Rota Nordeste, contratada para a construção do Porto São Luís.

"Na área do Porto São Luís não temos nenhum colaborador que tenha viajado à China recentemente. As palestras são para esclarecer e orientar os trabalhadores e a população do entorno. Nosso objetivo é tirar dúvidas e falar das formas de prevenção ao coronavírus, que atualmente causa muita preocupação em todo o mundo", explica o diretor comercial do Porto São Luís, Antonino Gomes.

Os públicos-alvos serão os trabalhadores do Porto, de empresas terceirizadas e os moradores das comunidades do entorno. Os palestrantes são Fábio Luís Nascimento Moraes e Clebenilce Mesquita Reis Marques, técnicos em enfermagem da Litoral Med, empresa de saúde que presta serviços na área do empreendimento.

No dia 12 (quarta-feira), a palestra será direcionada aos trabalhadores do Porto São Luís e das empresas terceirizadas. E no dia 13 (quinta-feira) os técnicos falarão para os moradores das comunidades.

Informações assessoria

Compartilhe
Conteudo Relacionado