Covid-19: drive-thru é retomado para testes rápidos em São Luís

Covid-19: drive-thru é retomado para testes rápidos em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

Começou nesta segunda-feira (26) a nova etapa da testagem para detecção da Covid-19 em São Luís. desta vez o teste é ofertado no Parque do Rangedor, por meio do sistema drive-thru de forma gratuita. A iniciativa é da Secretária Estadual de Saúde. Nessa nova etapa, 600 pessoas devem ser testadas por dia.

Fazem parte do público-alvo da testagem no Rangedor, gestantes, idosos com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência.

O drive-thru de testagem no Parque do Rangedor funcionará de 26 de outubro a 13 de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

Para ter acesso ao serviço, é necessário apresentar documento de identificação com foto e, no caso das mulheres grávidas, o cartão da gestante. Este é o terceiro drive-thru de teste para Covid-19 que o Governo do Estado instala no Maranhão. O primeiro desenvolveu suas atividades no mês de setembro em São Luís, no estacionamento do Multicenter Sebrae. Na capital, o serviço testou 14.418 pessoas no total, dos quais 81,80% testaram negativo para a doença. O segundo, em Imperatriz, instalado no Centro de Convenções da cidade, encerra o funcionamento nesta sexta-feira (23). Até o momento, já foram testadas mais de 2.300 pessoas no espaço.

Compartilhe
Conteudo Relacionado