MA: 27 mil foram transportados via ferry-boat no feriado

MA: 27 mil foram transportados via ferry-boat no feriado
Foto: reprodução/TV Cidade/Record TV.

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) apresentou o balanço das viagens realizadas pelos serviços de ferry-boat durante o último feriado prolongado de Finados. Entre a última sexta-feira (30) e esta terça-feira (3), foram realizadas 126 viagens entre os terminais da Ponta da Espera e do Cujupe, totalizando 27.248 passageiros transportados. 

O presidente interino da Agência, Daniel Carvalho, destaca que o intuito desse balanço é prestar contas para a sociedade e programar melhor a demanda para datas futuras, quando a procura pelo serviço de ferry-boat tende a ser maior que o de costume. “A travessia entre os terminais da Ponta da Espera, em São Luís, e o Cujupe, em Alcântara, é de extrema importância para a população, e queremos, cada vez mais, intensificar o trabalho de fiscalização e prestar contas para a sociedade sobre a prestação desse serviço”, disse.

“Nossas equipes trabalharam durante todo o feriado, para garantir que não teríamos problemas para os usuários. Encerramos a operação do feriado com tranquilidade e garantindo o direito de ir e vir da população”, realçou Daniel.

Durante esses cinco dias, foram realizadas 126 viagens, e, além dos quase 30 mil passageiros, 5.375 veículos foram transportados.

ferryferiado

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado