Poste ameaça cair na Ponte do São Francisco; trânsito é bloqueado

Poste ameaça cair na Ponte do São Francisco; trânsito é bloqueado
Fonte: reprodução

Nesta terça-feira (31), o trânsito ficou completamente parado na ponte Governador José Sarney, conhecida como "Ponte do São Francisco", após um poste e algumas hastes que sustentam a decoração junina ameaçarem cair sobre a pista. A estrutura foi danificada após uma forte ventania que atingiu o local.

A via, que é um dos principais acessos ao Centro de São Luís, foi liberada uma hora após o incidente.

O Governo do Maranhão explicou em nota, através da Secretaria de Estado da Cultura, que em razão das fortes chuvas que atingiram a capital no início da tarde desta terça-feira (31), inclusive com informação do Inmet como alerta amarelo, parte da decoração junina foi danificada na Ponte do São Francisco.
     
A equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) identificou a situação no momento do ocorrido e prontamente compareceu ao local para evitar maiores danos, com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da CiteLuz.     
     
Desde que foi instalada, a equipe está acompanhando a decoração em tempo real e, agora, será retirada para evitar maiores transtornos, sendo destinada para outro local.   
   
Destaca-se que não houve danos graves. A Secretaria ressalta seu comprometimento com a segurança de todos

.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado