Programa inicia obras de pavimentação em São José de Ribamar

Obras de infraestrutura terão início na região metropolitana de São Luís
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (27), foi assinada Ordem de Serviço para início da obra de pavimentação das ruas do bairro Jardim Tropical I e II, no município de São José de Ribamar. A ação, que integra o programa estadual Mais Asfalto, tem o objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico.

Na parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São José de Ribamar, o poder municipal realizou os serviços de drenagem e o executivo estadual assumiu a pavimentação de 19 vias, somando 9 km de asfalto novo. O investimento do Estado é de mais de R$ 4 milhões.

O prefeito da cidade de São José de Ribamar, Dr. Julinho, destacou a importância da sinergia para o bem-estar dos moradores. “Dessa forma, com união, conseguimos levar mais qualidade de vida a quem precisa”, frisou.

Nesta etapa, nos bairros Jardim Tropical I e II, serão beneficiadas as ruas Santa Helena, São Francisco e São José. Além das alamedas Santa Inês, Chapadinha, Balsas, dos Campos, Codó, dos Bosques, Açailândia, Santa Luzia, Rosário, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Pedreiras, Aldeias Altas, Vitória do Mearim, Coroatá e Itapecuru.

Veja mais na reportagem abaixo:

Compartilhe
Conteudo Relacionado