Segurança de bar, em São Luís, é suspeito de cometer racismo contra cliente do estabelecimento

Segurança de bar, em São Luís, é suspeito de cometer racismo contra cliente do estabelecimento
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

O relato compartilhado pela vítima, Adriana Reis, em uma rede social logo gerou grande repercussão. As mensagens de apoio são de pessoas indignadas, que torcem por um desfecho de justiça para esse caso. Ainda assim, a sensação de impunidade permanece. Adriana não dorme direito desde o episódio em que foi vítima de racismo.

Segundo Adriana, ela e um grupo de amigos chegaram a um bar localizado na Avenida dos Holandeses, por volta de meia-noite. Para manter o controle de quem entrava e saía, todos os participantes da festa estavam usando uma pulseira.

De acordo com a vítima, um funcionário do estabelecimento deveria cortar a pulseira do braço do cliente assim que este fizesse o pagamento da entrada. Adriana já havia feito o pagamento e, quando decidiu ir para casa, já estava com a pulseira cortada. Mas, ainda assim, um segurança passou a segui-la. No momento em que subiu em um transporte solicitado por aplicativo, o segurança puxou a vítima do veículo e começou a acusá-la de estar indo embora sem pagar o que devia.

 

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral Manhã, com Samya Portela e Naassom Saldanha, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h05, pela TV Cidade | RECORD.

 

 

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado