Evento marca lançamento de edital para construção do Sesc-Imperatriz

Evento marca lançamento de edital para construção do Sesc-Imperatriz
Foto: reprodução

Na última sexta-feira (22), ocorreu o lançamento do edital para contratação de serviços de obras e engenharia para construção da Unidade Sesc Imperatriz. 

Na oportunidade, o 1º Vice-Presidente da Fecomércio e do Conselho do Sesc, Vilson Maia, ao lado da Diretora Regional do Sesc, Rutineia Monteiro, ciceronearam um evento que reuniu diretores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Presidentes de Sindicatos de São Luís, Imperatriz Açailândia, Diretores da Federação do Comércio, além de representantes do poder público municipal.

Durante o evento realizado no Palácio do Comércio, em Imperatriz, o 1º Vice-Presidente da Fecomércio, Vilson Maia, destacou a relevância que o empreendimento do Sesc trará para Imperatriz, e agradeceu o apoio do empresariado da região, além do apoio do Presidente da Fecomércio, José Arteiro da Silva.

Na oportunidade a Diretora Regional do Sesc destacou o significativo investimento que estará sendo injetado para construção da obra e sobretudo os benefícios sociais que o Sesc irá realizar na 2ª maior cidade do Maranhão.

O evento contou ainda com a presença do Senador Roberto Rocha, que, destacou a importância do trabalho social do Sesc para o estado.

Compartilhe
Conteudo Relacionado