Cabo da Polícia Militar morre após ser baleado em São Luís

Cabo da Polícia Militar morre após ser baleado em São Luís
Foto: reprodução/TV Cidade/RECORD.

Na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, ocorreu o velório do policial militar Orlando Neto, membro da ROTAM, que estava de folga e trabalhava como segurança em uma casa de festas no bairro do Calhau, em São Luís. Segundo testemunhas, um outro segurança presente no local se envolveu em uma briga com um indivíduo durante a festa. Orlando Neto tentou intervir para ajudar, mas acabou sendo baleado no peito.

Mais informações na reportagem de Mariana Alves, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

 

O militar foi morto com tiro no peito durante confusão em casa de show, em São Luís. O PM, que estava de férias, trabalhava como segurança quando foi baleado por outro vigilante do local. De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), a principal linha de investigação é de que o suspeito tenha sacado a arma de fogo pra atingir o cliente com quem ele trocava agressões físicas no momento. Essa informação deve ser confirmada ao fim do inquérito policial que tem o prazo de trinta dias para ser concluído.

Mais informações na reportagem de Junior Pereira, para a TV Cidade | RECORD.

Assista abaixo:

Você também pode assistir a programação ao vivo no canal da TV Cidade no YouTube. Siga também o @tvcidade.ma no Instagram. Denúncias e sugestões no número: 98 99135-5324.

Compartilhe
Conteudo Relacionado