Balsas: PRF apreende quase meia tonelada de cocaína escondida em carga de soja

Balsas: PRF apreende quase meia tonelada de cocaína escondida em carga de soja
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Balsas apreenderam 445 kg de substância análoga a cloridrato de cocaína em meio a uma carga de soja. A apreensão aconteceu na última terça-feira (11), após a PRF observar um caminhão transitando em baixa velocidade na BR-230 e com excesso de peso. Durante a abordagem, os policiais descobriram um compartimento oculto carregado com a droga. O motorista admitiu transportar drogas e afirmou que receberia uma quantia em dinheiro.

O motorista ainda informou que a droga vinha de Rondônia e tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE.

A apreensão resultou na detenção do motorista e de seu passageiro, que foram encaminhados às autoridades competentes para as medidas legais cabíveis e para dar prosseguimento às investigações a fim de identificar os demais envolvidos na tentativa de tráfico de entorpecentes.

Somente em 2022, a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão conseguiu retirar de circulação no estado uma quantidade significativa de cocaína, totalizando 1.656 kg.

Mais informações na reportagem de Laryssa Madeira, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado