Motorista fica preso às ferragens após colisão na BR 010 no MA

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta deixou três pessoas feridas, sendo que o condutor do carro ficou preso às ferragens e gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta da 01h30 do sábado (08), na altura do Km 247 da BR 010, no município de Imperatriz.

Segundo informações Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente mostra que o Ford/Ka saía do pátio do posto de combustíveis e adentrava à rodovia, quando sofreu uma forte colisão na lateral esquerda por parte de uma carreta que seguia o fluxo normal da BR no sentido Imperatriz/Porto Franco.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o condutor que ficou preso às ferragens. Equipes do SAMU socorreram os outros dois passageiros do veículo pequeno. Policiais auxiliaram na sinalização do local. 

Já no Hospital Municipal de Imperatriz, os policiais verificaram que os passageiros tinham visíveis sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do etilômetro no condutor, visto estava inconsciente no momento. 

A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito que ficará disponível para as partes envolvidas.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado