Mulher é presa após deixar filhos trancados em casa e sem comida

Mulher é presa após deixar filhos menores de idade trancados em casa e sem comida
Fonte: reprodução

Uma mulher de 43 anos de idade foi presa em flagrante, pela Polícia Civil do Maranhão na última quarta-feira (23), no município de São Mateus do Maranhão pelo crime de abandono de incapaz. Segundo investigação, a mulher deixou seus cinco filhos com idades entre 02 e 13 anos, em casa trancados por 24 horas sem alimentação e cuidados necessários.

A Polícia Civil de São Mateus, tomou conhecimento do crime após informações repassadas pelo Conselho Tutelar da cidade, ressaltando ainda que a genitora dos menores teria sido vista ingerindo bebidas alcoólicas na noite da terça-feira(22). De posse das informações, investigadores saíram em busca da investigada que foi presa em flagrante ainda consumido bebidas alcoólicas.

A mulher foi apresentada na delegacia para ser submetida aos processos legais e, em seguida, encaminhada à devida Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça. As crianças a princípio ficam sob responsabilidade do Conselho Tutelar até que sejam levadas para um abrigo.

Compartilhe
Conteudo Relacionado