Operação prende suspeitos de homicídios em Imperatriz

Operação prende suspeitos de homicídios em Imperatriz
Foto: Polícia Civil MA

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (12) a operação ISCA, na cidade de Imperatriz. A operação teve como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem e dois mandados de internação provisória contra adolescentes.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz (DHPP/ITZ), os detidos são suspeitos de matar o adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva e de Gleydson dos Santos Paz.

Ainda segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de Internação do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva, mas ele foi assassinado no sábado, 02 de maio, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.

O trio preso também foi responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, cuja cabeça jamais foi localizada, crime ocorrido em  no dia 23 de janeiro.Na casa de um dos adolescentes apreendidos foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima em relevo.

Eles estão sendo investigados como responsáveis por outros homicídios ocorridos no bairro Grande Santa Rita e adjacências, em Imperatriz.

Compartilhe
Conteudo Relacionado