Prefeitura de Estreito abre concurso público com 381 vagas

A Prefeitura de Estreito divulgou o edital do concurso público para preencher seu quadro de servidores. Estão sendo oferecidas 381 vagas, distribuídas para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam podem chegar a R$ 10 mil reais.

As inscrições iniciam no dia 3 de fevereiro a 2 de março, no site do Instituto Vicente Nelson (IVIN), organizador do seletivo.

Vagas

Nível fundamental

Os candidatos de nível fundamental poderão disputar as vagas de Auxiliar de Cuidador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro Hospitalar, Lavador/Lubrificador, Maqueiro, Mecânico, Merendeiro, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas (Escavadeira, motoniveladora, trator de esteira, trator de pneu), Pedreiro e Vigia.

Nível médio e técnico

Os candidatos de nível médio/técnico poderão disputar as vagas de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Trânsito, Agente Técnico de Controle Patrimonial, Assistente Administrativo, Assistente Especial em Serviço de Fiscalização, Transporte e Logística, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Recursos Humanos, Cuidador Social, Digitador na Área da Assistência Social, Digitador na Área da Saúde, Educador Social, Eletricista de Iluminação Pública, Eletricista Predial e Encarregado de Obras.

Ainda para quem tem nível médio/técnico, existem vagas para os cargos de Entrevistador Assistência Social, Fiscal de Limpeza Pública, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Gestor de Contratos, Guarda Municipal, Monitor de Creche, Recepcionista, Recepcionista HME/Ambulatório, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Manutenção Hospitalar, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior

Os candidatos de nível superior poderão disputar as vagas de Advogado, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Bioquímico, Contador, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Enfermeiro ESF, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Dívida Ativa, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cirurgião/Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista e Odontólogo.

Ainda para quem tem nível superior, existem vagas para os cargos de Ouvidor Geral, Procurador Municipal, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ciências e Psicólogo.

A primeira etapa será aplicada para todos os candidatos provavelmente nos dias 21 e 22 de março de 2020, com 50 questões de múltipla escolha e nota máxima de 90 pontos. É de responsabilidade do candidato se informar sobre o turno em que deve realizar a prova objetiva. 

Prova

A primeira etapa será aplicada para todos os candidatos provavelmente nos dias 21 e 22 de março de 2020, com 50 questões de múltipla escolha e nota máxima de 90 pontos. É de responsabilidade do candidato se informar sobre o turno em que deve realizar a prova objetiva. 

Compartilhe
Conteudo Relacionado