Três mortos e seis feridos em capotamento na BR-402 no MA

Três mortos e seis feridos em capotamento na BR-402 no MA
Foto: Divulgação

Uma grave acidente nesta quinta-feira (6), na BR-402, próximo a cidade de Barreirinhas, Região dos Lençóis Maranhenses, resultou na morte de três pessoas e outras seis ficaram feridas.

Segundo informações prestadas pelo condutor à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria saído de Humberto de Campos para a cidade de Barreirinhas, transportando oito pessoas que iriam sacar dinheiro de bancos da cidade. Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e quatro fora. Ainda segundo o motorista, em dado momento surgiram alguns buracos na pista, ele teria tentado desviar, mas acabou perdendo o controle e capotou. A caminhonete só foi parar quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma grande placa, que caiu e fechou quase totalmente a via.

Alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Dois deles permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro. Uma das vítimas morreu no local. Duas outras faleceram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, estes fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.


 


Fonte: PRF

Compartilhe
Conteudo Relacionado