Aberto seletivo para novas Policlínicas no interior do MA

Aberto seletivo para novas Policlínicas no interior do MA
Foto: divulgação/Ag. Maranhão.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vai inaugurar neste mês duas novas Policlínicas nas cidades de Santa Inês e Presidente Dutra. Nesta segunda-feira (12), os editais do processo seletivo para contratação de profissionais foram lançados no site da SES.

No seletivo para a Policlínica de Presidente Dutra, os candidatos concorrerão a vagas de auxiliar administrativo (3), assistente social (2), auxiliar de serviços gerais (1), enfermeiro assistencial (4), técnico de enfermagem (10), farmacêutico (2), maqueiro (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (2), recepcionista (2), técnico de informática (1), técnico de imobilização (2) e técnico em radiologia (5). Das vagas, nove estão reservadas para pessoas com deficiência.

Os profissionais interessados em concorrer ao seletivo da Policlínica de Santa Inês vão preencher as vagas de auxiliar administrativo (2), assistente social (2), auxiliar de serviços gerais (2), enfermeiro assistencial (2), técnico de enfermagem (15), farmacêutico (1), maqueiro (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (1), psicólogo (1), recepcionista (2), técnico de informática (1) e técnico em radiologia (2). Das vagas, oito estão reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições para o processo seletivo da Policlínica de Presidente Dutra acontecem nos dias 13 e 14 de outubro. Para a Policlínica de Santa Inês, os candidatos devem se inscrever entre 15 e 18 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo link disponível no site da Secretaria. Os salários variam de R$ 1.045,44 a R$ 3.315,00.

Para concorrer, é necessário atender aos requisitos básicos: idade mínima de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado ou estrangeiro com visto permanente; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; concluído o ensino médio ou curso técnico concernente com a vaga a que se candidatar; além de estar regularmente inscrito nos conselhos regionais com anuidade em dia, se houver.

Fonte: Governo do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado