Cacem: veja edital de contratação temporária de professores

pessoa escrevendo em caderno
Foto: Reprodução/TVCidade/RecordTV.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura (Secma), divulga, nesta quarta-feira (15), edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores para atuarem no Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem).

VEJA O EDITAL

Ao todo, estão sendo disponibilizadas sete vagas para professores, que atuarão com jornada de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições serão realizadas, de forma gratuita, a partir das 0h, de 16 de Janeiro de 2020, até às 23h59 minutos do dia 22 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, pelo link disponível no site da Seduc.

O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo Edital Nº 02/2020 – Seduc. Constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. Para se inscrever os interessados devem acessar o site da Seduc, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos listados no edital.

Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas referentes aos contratos previstos para cada categoria a que concorrerem, serão contratados obedecendo rigorosamente a ordem de classificação, ficando reservado à Seduc o direito de contratar de acordo com a necessidade.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores tem previsão de divulgação em 03 de fevereiro de 2020, com homologação/convocação em 04 de fevereiro de 2020. Para mais informações, acesse o site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br.

Com informações do Governo do Maranhão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado