Prefeitura de São Luís convoca 611 professores aprovados em seletivo para a Educação

Prefeitura de São Luís convoca 611 professores aprovados em seletivo para a Educação
Foto: divulgação/Semed.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou o edital de convocação de 611 candidatos aprovados no processo seletivo para professores da rede municipal de ensino de São Luís.

Confira o edital de convocação completo

Dentre os 611 convocados nesta etapa, destaca-se a reserva de 122 vagas para pessoas com deficiência (PCD) e 157 vagas para pessoas pretas ou pardas.

Nesta primeira convocação foram chamados 123 professores da Educação Fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano), 90 professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE), 59 professores de Língua Portuguesa, 58 professores de Matemática, 75 professores da Educação Infantil, 12 professores de Arte, 45 professores de Ciências, 35 professores de Educação Física, 13 professores de Ensino Religioso, 9 professores de Filosofia, 17 professores de Geografia, 30 professores de História, 42 professores de Língua Inglesa e 2 professores surdos para a Escola Bilíngue.

Apresentação

Os convocados deverão se apresentar na U.E.B. Luís Viana, localizada na Avenida Dom José Delgado, nº 300, bairro Alemanha, no horário das 9h às 17h, do dia 10 a 19 de maio de 2023. Cada convocado deverá apresentar a relação de documentos para a contratação, entre eles: cópia e original de diploma, cópia e original de carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, CPF, PIS/PASEP e outros.

O Edital de Convocação, a relação completa dos documentos exigidos e os detalhes desta etapa estão disponíveis no site da Semed, acessível por meio do link: www.saoluis.ma.gov.br/semed/editais.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe
Conteudo Relacionado