UFMA lança edital de concurso público para diversos cargos

UFMA lança edital de concurso público para cargos de nível médio e superior
Fonte: reprodução

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou edital de concurso público que vai preencher vagas para cargos de nível médio e superior. Os interessados nas vagas ofertadas podem se inscrever do dia 28 de março até o dia 11 de abril de 2022.

A lotação dos candidatos nomeados dar-se-á em um dos Câmpus desta Universidade, situados no Estado do Maranhão, a critério da Instituição, a saber: São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e Balsas.

Para o cargo de Técnico de Laboratório-Área: Clínicas Odontológicas é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico na área ou ensino médio profissionalizante na área e registro no conselho competente.

Os que desejarem concorrer para as vagas de Administrador precisam ser graduados em Administração e registro regular no conselho competente.

Para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais o candidato precisa ter diploma de graduação em Pedagogia ou Licenciaturas.

Os salários variam entre R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos ofertados.

As provas estão agendadas para o dia 22 de maio de 2022, das 9h às 13h, exclusivamente em São Luís.

Confira o edital

Fonte: UFMA

Compartilhe
Conteudo Relacionado