SINE suspende atividades presenciais no período de 5 a 14 de março

SINE suspende atividades presenciais no período de 5 a 14 de março
Foto: Almir Praseres/Governo do Maranhão.

A Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão (Setres), por meio do Sistema Nacional de Emprego (SINE), informa a suspensão das atividades presenciais nas agências do SINE da Região Metropolitana de São Luís, Bacabal e Imperatriz no período de 5 a 14 de março, em cumprimento ao Decreto Estadual nº 36.531/2021, estabelecido pelo Governador Flávio Dino.

As demais agências deverão cumprir as diretrizes estabelecidas por meio de seus decretos municipais. Os trabalhadores e trabalhadoras que precisarem neste período de algum serviço da agência, podem entrar em contato através do e-mail: siger@setres.ma.gov.br.

A medida faz parte do conjunto de ações do Governo do Estado no combate ao coronavírus. O decreto também estabelece a suspensão de festas e eventos em todo o Maranhão; altera o horário de funcionamento de comércios, supermercados e academias na Grande Ilha, com abertura às 9h e fechamento às 21 horas; amplia o serviço de transporte público estadual; suspende aulas presenciais em escolas, creches e universidades públicas e privadas.

Suspenso também o expediente presencial do serviço público estadual. Serão mantidos os serviços essenciais, com afastamento das pessoas que integram grupos de maior risco. A medida vale também para funcionários de empresas privadas.

Compartilhe
Conteudo Relacionado