IFMA: divulgados locais de prova do Processo Seletivo 2020

IFMA: divulgados locais de prova do Processo Seletivo 2020
Foto: Divulgação/IFMA.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA divulgou nesta terça-feira (29) os locais de prova do Processo seletivo aos Cursos Técnicos 2020. O candidato pode acessar o seu local de prova por meio do portal do IFMA na internet.

ACESSE OS LOCAIS DE PROVA

Os locais de prova estão distribuídos por campi. Os portões serão fechados às 13h, e a prova terá duração de 4 horas. A prova do processo seletivo está marcada para o dia 01 de dezembro. O candidato deverá comparecer com documento de identidade (RG) original, ou outro documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta. No total, 6.530 vagas estão sendo ofertadas em vagas distribuídas nos 29 campi do Instituto no Estado.

Campi do IFMA e Vagas  

As vagas serão destinadas para os campi de Açailândia, Alcântara, Araioses, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Carolina, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru- Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís-Centro Histórico, São Luís-Maracanã, São Luís-Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Viana e Zé Doca.

Dúvidas ou informações suplementares poderão ser solicitadas pelo e-mail proen@ifma.edu.br ou telefone (98) 3215-1701.

Com informações do IFMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado