Pais de alunos denunciam condições de ensino na UEB Mário Pereira

Pais de alunos denunciam sobre condições de ensino na UEB Mário Pereira
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Pais de alunos estão denunciando as condições de ensino da Unidade Escolar Básica Mário Pereira, que fica na zona rural de São Luís. De acordo com os denunciantes, o local está inacabado, e as aulas de educação física foram suspensas, os alunos acabam sendo liberados mais cedo e deixados nas avenidas sem que os pais saibam. Dentro do transporte, elas ainda afirmam que não há um monitor para organizar os alunos, e que apenas o motorista precisa dar conta de todos que entram no coletivo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que a Prefeitura de São Luís, por meio do programa Escola Nova, realizou a reforma de mais de 160 escolas e 15 quadras poliesportivas nos últimos 2 anos. Sobre a UEB Mário Pereira, na Vila Sarney/Maracanã, a Semed comunica que a escola recebeu melhorias físicas para a retomada das atividades letivas e que a unidade de ensino está no cronograma de obras para a reforma completa.

Mais informações na reportagem de Lorena Cavalcante, para a TV Cidade/RecordTV.

Assista abaixo:

Fique ligado! O Balanço Geral-MA, com Ailton Nunes, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 11h50, pela TV Cidade/Record TV.

Compartilhe
Conteudo Relacionado