UFMA divulga edital de cursos presenciais para 2º semestre

UFMA divulga edital de cursos presenciais para 2º semestre
Foto: Reprodução/TV Cidade/Record TV.

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), divulgou nesta sexta-feira (3) o edital que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação no segundo semestre de 2020.

Para a admissão das vagas, será utilizado o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com um total de 3.363 vagas ofertadas ao todo para a UFMA, distribuída por campus, curso, turno e categoria.

ACESSE O EDITAL

Devido à impossibilidade da realização de atividades presenciais nas dependências da Universidade, a UFMA adotará, nesta edição do Sisu 2020.2, a matrícula on-line, cuja apresentação de documentos gerais e específicos será via internet em sistema próprio, nos prazos estabelecidos pelo edital. Para viabilizar e facilitar o processo, a UFMA divulgará um edital complementar, com as instruções para o procedimento de matrícula on-line.

O resultado da chamada regular da UFMA será divulgado no dia 14 de julho e os interessados em participar, devem acessar o edital e obter às informações necessárias.

As inscrições do Sisu serão iniciadas no dia 7 e vão até o dia 10 de julho, no site sisu.mec.gov.br. Para acompanhar todas as informações referentes ao Sisu 2020.2 da UFMA, os candidatos devem acessar o portal do Sisu na UFMA.

Ainda no edital, estão disponíveis informações como a bonificação de 20% da nota, sistema de cotas, e cronograma.

Fonte: UFMA.

Compartilhe
Conteudo Relacionado