Carlos Brandão quer ampliar atendimento a mulheres vítimas de violência

Carlos Brandão quer ampliar atendimento a mulheres vítimas de violência
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O candidato ao governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), disse em entrevista ao programa Eleições 2022 da última quinta-feira (8), que a saúde foi um grande desafio em sua gestão atual. Comentou a implantação de hospitais regionais e ampliação de equipamentos e Unidades de Tratamento Intensivo (UTI). Falou em ampliar as policlínicas para fazer exames preventivos e maternidades.

No tema segurança, Carlos Brandão quer aumentar o atendimento a mulheres vítimas de violência com políticas públicas e serviços da Casa da Mulher Maranhense.

No quesito infraestrutura, comentou as ações de pavimentação de MAs e BRs, além de estradas de responsabilidade de gestões municipais.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

CARLOS BRANDÃO (PSB) – Carlos Orleans Brandão Júnior, 64 anos, foi vice-governador do Estado do Maranhão por dois mandatos. Natural de Colinas (MA), é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Iniciou sua vida pública nos anos noventa, como assessor especial da Secretaria de Estado da Agricultura. Nesse período, assumiu também o cargo de secretário adjunto de Estado de Meio Ambiente e a chefia de gabinete do vice-governador; seguidos da função de secretário de Estado de Articulação Política, secretário de Estado chefe da Casa Civil e de secretário de Estado chefe do gabinete do governador. Em 2006, Carlos Brandão disputou sua primeira eleição para o cargo de deputado federal, sendo eleito. Com a renúncia do governador Flávio Dino para concorrer ao Senado nas eleições deste ano, Carlos Brandão tomou posse no cargo de governador do Maranhão, no dia 02 de abril. O candidato a vice-governador é Felipe Costa Camarão.

Compartilhe
Conteudo Relacionado