Frankle Costa propõe estímulos à assistência social para mães maranhenses

Frankle Costa propõe estímulos à assistência social para mães maranhenses
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

Frankle Costa propõe estímulos à assistência social para mães maranhenses

O candidato ao governo do Maranhão, Frankle Costa (PCB), disse em entrevista ao programa Eleições 2022 da última terça-feira (30), que pretende melhorar infraestrutura das estradas, pontes e acessos aos municípios, em especial as zonas rurais, o que melhoraria o escoamento de produção.

Quanto ao tema segurança, Frankle Costa criticou a sociedade patriarcal. Ele quer estimular políticas públicas para a independência econômica para as mulheres e disponibilizar assistência social para mães, com creches e lavanderias populares e redução de jornada de trabalho. Isso além de um programa educativo para os homens, priorizando a cooperação.

Quando perguntado sobre saúde, o candidato criticou o governo federal contenção de gastos e comentou como a pandemia afetou a classe dos trabalhadores. Atribuiu a degradação ambiental à difusão de doenças.   

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

FRANKLE COSTA (PCB) – o candidato Frankle da Costa Lima, de 43 anos, é servidor publico municipal, na Região Tocantina do Maranhão. Ele é casado, tem três filhos, é natural de Imperatriz. Frankle é candidato ao Governo do Estado do maranhão pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB). O candidato a vice-governador é José Pereira Barbosa, o Zé JK.

Veja aqui a proposta de governo do candidato Frankle Costa.

 

Compartilhe
Conteudo Relacionado