Hertz Dias propõe melhorar educação para combater violência de gênero

Hertz Dias propõe melhorar educação para combater violência de gênero
Foto: reprodução/TV Cidade/RecordTV.

O candidato ao governo do Maranhão, Hertz Dias (PSTU), disse em entrevista ao programa Eleições 2022 da última quarta-feira (31), que é preciso estimular o turismo humanizado, incluir comunidades e trabalhadores ao turismo local e frear a destruição do meio ambiente.

Na área da saúde, o candidato propõe auditoria e suspensão de pagamento da dívida pública do Maranhão para convertê-la em recursos para a saúde pública. Programar piso dos trabalhadores em saúde e promover concursos públicos na área.

Falando em segurança, Hertz Diaz quer combater as desigualdades sociais, melhorar orçamento destinado às políticas públicas para mulheres, aplicar educação de gênero nas escolas.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

HERTZ DIAS (PSTU) - Hertz da Conceição Dias tem 49 anos, é professor de História da rede pública municipal de São Luís e estadual do Maranhão. Ele é casado e natural de São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís. Em 2018, Hertz foi candidato à vice-presidente do Brasil pelo PSTU e em 2020, chegou a concorrer para o cargo de prefeito de São Luís. O candidato é co-fundador do movimento Hip Hop Quilombo Urbano, fundado em 1989, sendo uma das mais antigas organizações de Hip Hop do Brasil e do Movimento Hip Hop Quilombo Brasil. Hertz é candidato ao Governo do Estado do Maranhão pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU). Jayro Gomes de Mesquita, operário do setor portuário, será candidato a vice-governador.

Veja aqui a proposta de governo do candidato Hertz Dias.

Compartilhe
Conteudo Relacionado