Moradores reclamam de irregularidades no Res. José Chagas

 Moradores reclamam de irregularidades no Res. José Chagas
Foto: divulgação/Ag. Maranhão.

Em menos de um mês, o condomínio José Chagas, que foi entregue às famílias que viviam em regiões de palafitas na Ilhinha, já apresentou diversos problemas. De acordo com os moradores, os apartamentos estão cheios de infiltrações, goteiras, problemas no esgoto e ainda há irregularidade no abastecimento de água.

Empreendimento executado pelo Governo do Estado, de interesse social, no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida com contrapartida do Estado. A entrega dos apartamentos foi feita nos dias 5, 6 e 7 de agosto.

SAIBA MAIS:

Autorizada entrega do Residencial José Chagas em agosto

A Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) informou por meio de nota, que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) está regularizando o abastecimento de água em toda região. Sobre a questão do esgoto, a Secid esclarece que o problema já foi solucionado pela construtora responsável pelo empreendimento.

Mais informações na reportagem de Marcelo Moreira, da TV Cidade/Record TV.

Assista abaixo:

O RESIDENCIAL JOSÉ CHAGAS

O Residencial José Chagas, localizado na Avenida Ferreira Gullar, na Ilhinha, abriga famílias que moravam na Ilhinha, Portelinha, Vila Jumento e integra o conjunto de ações do Governo do Estado, obra complementar ao projeto Pac Ponta do São Francisco, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Foram investidos mais de R$ 20 milhões no residencial José Chagas, que possui 8 blocos, com 32 apartamentos de 45,6 m², cada.

Compartilhe
Conteudo Relacionado